Campeonato Brasileiro

Alê afirma que América-MG ‘Precisa melhorar em casa’ para sair da zona

Alê afirma que América-MG 'Precisa melhorar em casa' para sair da zona
Youtube TV Coelho Keno Minas

O América-MG neste momento ocupa a 18º posição do Campeonato Brasileiro. Porém, poderia estar numa situação mais confortável se não tivesse um desempenho tão fraco dentro de casa. Pelo menos é isso que pensa o grupo americano, de acordo com um dos líderes Alê. O meia deu entrevista nesta quarta-feira (18) e falou disso e da falta de assertividade do ataque do Coelho.

+América-MG e Red Bull Bragantino terá arbitragem catarinense

Em termos de números, o alviverde venceu dois jogos em casa e um fora, porém, ganhou mais pontos longe do Lanna Drumonnd. Agora, o time mineiro irá enfrentar uma sequência de dois jogos em casa, contra o Bragantino e Ceará. Alê destacou a importância deste dois próximos confrontos para essa reestabelecer essa confiança.

O QUE FALTA PRO AMÉRICA VENCER?

– Eu acho que falta um pouco mais de capricho. Precisamos ter capricho nós jogos decisivos, matar as partidas. Porque nós últimos jogos a gente vem numa evolução no sentido de criação de chances reais de gols, então imagino que no momento em que tivermos tranquilidade, vamos conseguir esses objetivos que a gente tanto busca.- disse o meia.

+Com Isaque, Mancini chega a 32 jogadores utilizados no América-MG

TEM UMA ANSIEDADE PELA VITÓRIA?

– Eu acho que faz parte a ansiedade. Tanto quando você tá na parte de cima quanto na parte de baixo, você quer vencer. Realmente a ansiedade pode nos atrapalhar. Mas eu acredito que estamos evoluindo. Estamos tendo mais oportunidades de gols a cada jogo. A gente vai conseguir criar mais pra estar vencendo os próximo jogos.- Comentou o jogador do Coelho.

O QUE É PRECISO PARA QUE O AMÉRICA CONVERTA AS CHANCES EM GOLS?

– Ser mais assertivo talvez seja o X da questão né. Estamos numa sequência boa, estamos até numa sequência de invencibilidade. Mas na realidade que vivemos, precisamos vencer mais e empatar menos. Temos 4 jogos sem perder, mas 3 empates e uma vitória. Temos que transformar esse empate em Vitória pra ter uma melhor realidade.- disse Alê.

EXISTE UMA COBRANÇA INTERNA PRO TIME MELHORAR O DESEMPENHO EM CASA?

+América-MG negocia saída de Léo Passos para time da Série B

– O que a gente vem nos cobrando é exatamente isso, pra que nos jogos em casa o aproveitamento possa ser melhor. Se for parar pra pensar o nosso aproveitamento fora de casa não é ruim, em questão de pontos. Então eu acho que falta melhorar um pouquinho em casa, nada melhor que dois jogos pra gente alcançar esse objetivo de evoluir em casa.- Finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo