América-MG

Alê afirma que responsabilidade do América-MG ganhar o Mineiro é maior com o time jogando Série A

Alê afirma que responsabilidade do América-MG ganhar o Mineiro é maior com o time jogando Série A
Youtube Tv Coelho Keno Minas

O meia Alê é um dos jogadores mais rodados da equipe do América-MG. O jogador já passou por diversos clubes do interior antes de chegar ao Alviverde. É um dos pilares do esquema de Lisca. Por esses e outros motivos, foi o escolhido para dar entrevista coletiva dois dias antes da finalíssima do Mineiro. Questionado sobre a responsabilidade do time ser campeão, ele afirmou que aumente com a disputa da Série A.

+Quem é o sósia? Alê, do América-MG comenta semelhanças técnicas e físicas com Nacho, do Atlético-MG

O atleta foi jogador do Coelho enquanto o time estava na Série B. E jogou o Campeonato Mineiro nessas condições. Por isso, a comparação vinda dele serve para entender o atual momento do América no cenário de Minas e do Brasil. A equipe acabou de eliminar o Cruzeiro, e chega na final para enfrentar um dos times com o maior investimento do Brasil.

+Fim do pesadelo: há 13 anos, América-MG batia o Valério com gol de Euller e retornava à elite do Campeonato Mineiro; relembre

A POSTURA DO TIME MUDA COM A RESPONSABILIDADE DE SER UM TIME DE SERIE A DISPUTANDO O MINEIRO?

Sobre esse assunto, o jogador deu a entender que dentro do grupo não existe uma maneira diferente de olhar para o Estadual, mas os adversários, imprensa e torcida colocam mais expectativa no rendimento do time contra os rivais de estado.

+Rodolfo esta à um passo de mais uma artilharia pelo América-MG; relembre outros goleadores que passaram pelo time

– Encarar o Campeonato de forma diferente não passou pela nossa cabeça. O América acredita que todos os anos entra para vencer e disputar o título, não só no Mineiro, mas em todas as competições, independente de estar jogando Série A ou Série B. Em questão a responsabilidade eu acho que aumenta, hoje o América é um time de Série A, as equipes de fora enxergam isso e a gente tenta fazer o mesmo aqui. Ter a noção que somos um time de Série A e tentar sempre fazer o melhor possível.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top