América-MG

Após salvar o América-MG, Alê revela situação delicada dedica gol à esposa: ‘Meu amor, foi pra você’

Após salvar o América-MG, Alê revela situação delicada dedica gol à esposa: ‘Meu amor, foi pra você’
Foto: Mourão Panda/América

O meio-campista Alê, acostumado a dar passes e marcar, teve uma manhã atípica neste domingo (26), ao sair do banco e garantir o empate do América-MG contra o Flamengo. Na comemoração do gol, o camisa 30 dedicou o feito a sua esposa, que atravessou um momento complicado nos últimos dias.

Em entrevista concedida após o jogo, Alê comentou o momento do América-MG no Brasileirão. Para ele, o time tinha possibilidade de vencer alguma das três últimas partidas, visto a evolução da equipe.

– Nosso objetivo era vencer alguns desses jogos, ou até os três, pq estamos numa crescente muito grande. Claro que são três potências do futebol, mas a gente vem amadurecendo e ganhando corpo pra vencer os jogos e se distanciar cada vez mais dessa zona -, falou.

Sobre o gol, Alê revelou certa ansiedade por voltar a balançar as redes com a camisa do América-MG. Além disso, o tento serviu para o meia homenagear sua esposa, que passou por uma recente e grave internação hospitalar.

– Em relação ao gol, estou muito contente. Estava maduro esse gol. Hoje saiu e queria dedicar em especial à minha esposa, que esteve 13 dias internada, e às pessoas que nos ajudaram, meu sogro, minha sogra e minha cunhada. Todas as pessoas que estão próximas de nós nesse momento difícil. Esse empate e esse gol vão para todas os torcedores e pra ela -, disse.

+Atuações ENM: zaga se destaca, Alê marca e América-MG empata em 1 a 1

– Nome dela é Patrícia. Meu amor, o gol foi pra você e nossos filhos. Ela passou por uma situação de pedra no rim. Teve que fazer um procedimento, depois teve uma infecção sanguínea, líquido no pulmão. Então, foi uma situação que a gente nunca tinha passado, ela ficar um tempo fora de casa, sem ver nossos filhos. Então, pra eles também, que passam 24 horas por dia com a mãe, foi um momento bem difícil. Mas a gente superou com muita união, como deve ser uma família -, revelou o jogador.

Pelo América-MG, Alê tem 88 partidas disputadas e sete gols marcados. Com o empate diante do Fla, o time alviverde chegou aos 24 pontos e segue fora do Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo