Z - Futebol Agência ENM

Alê revela frio na barriga por estreia na Série A e pretende desfrutar o momento pelo América-MG

Alê revela frio na barriga por estreia na Série A e pretende desfrutar o momento pelo América-MG
Foto: Mourão Panda/América

O meio-campista Alê, apesar de ter 30 anos, nunca jogou uma partida de Série A em sua carreira e fará sua estreia na competição na noite deste domingo (30), às 18h15, na partida entre Athletico-PR e América-MG. O camisa 11 vive grandes expectativas.

Em entrevista concedida na tarde do último sábado, Alê contou sobre o “friozinho na barriga” que vive antes de seu primeiro jogo na primeira divisão.

– Bate um friozinho na barriga em todas as partidas, seja ela Série A, no Campeonato Mineiro, na Copa do Brasil. Mas, realmente, nas estreias têm essa sensação diferente. Esse friozinho na barriga acho que é sinônimo de expectativa, ansiedade. De fazer o nosso melhor. E isso é bom pra gente, porque quer dizer que o nosso sentimento está aflorado na nossa pele –, comentou.

Raio-X dos reforços: o desempenho das contratações do América-MG na temporada

– Eu vou tentar desfrutar o máximo possível. Estou muito feliz de disputar minha primeira Série A pelo América, porque é o América que está me dando essa oportunidade de disputar minha primeira Série A. Então, eu estou muito contente por fazer parte deste projeto. Eu vou aproveitar ao máximo, vou me divertir, vou trabalhar para dar o meu melhor todos os jogos, para que seja uma ano especial na minha carreira e na minha vida –, falou.

Alê será titular na estreia do América-MG pelo Brasileirão neste domingo (30), contra o Athletico-PR, às 18h15, fora de casa.

Para saber tudo sobre o América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo