América-MG

Alê e Ricardo Silva desfalcam América-MG em decisão contra o Ceará; Zárate retorna

Alê e Ricardo Silva desfalcam América-MG em decisão contra o Ceará; Zárate retorna
Foto: Marina Almeida/América

O técnico Marquinhos Santos ganhou dois problemas para escalar o América-MG para o importante jogo contra o Ceará, no próximo domingo (04), às 19h. Suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo, Alê e Ricardo Silva estão fora do jogo. Por outro lado, Mauro Zárate volta a ser opção.

                 

Antes da partida contra a Chapecoense, o defensor e o meio-campista compunham a enorme lista de pendurados do Coelho. Quando a bola rolou, Ricardo Silva foi amarelado após cometer pênalti, em toque de braço na bola. Alê, no entanto, recebeu advertência após falta no meio-campo.

+Marquinhos Santos destaca vitória histórica do América, exalta Salum e comemora: ‘Sentimento diferente’

Sem os dois titulares, Marquinhos Santos terá de mudar a equipe do América-MG contra o Ceará. Sendo assim, Anderson Jesus e Juninho Valoura são os favoritos para as respectivas vagas, mas o comandante pode optar por outros nomes.

Quem retorna ao time é Mauro Zárate, que cumpriu suspensão diante da Chape. Desta forma, o treinador terá de decidir se modifica a estrutura do time, ou se o argentino volta à equipe na vaga de Fabrício Daniel.

O América-MG segue com uma lista grande de jogadores pendurados e pode ter novos desfalques para o duelo contra o São Paulo na última rodada, caso tais atletas recebam amarelo contra o Ceará. Na relação, aparecem Eduardo Bauermann, Zé Vitor, Eduardo, Marlon, Lucas Kal, Zé Ricardo, Ramon, Juninho, Juninho Valoura, Ademir e Carlos Alberto.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo