Geral

Alef Manga agradece e espera retribuir carinho da torcida de Coritiba

Alef Manga Coritiba
Divulgação/Coritiba

A mais nova contratação do Coritiba, o jogador Alef Manga, de 27 anos já foi apresentado e iniciou os treinamentos junto com o restante do grupo no CT Bayard Osna. Manga foi um dos principais destaques da Série B do ano passado, atuou pela equipe do Goiás, onde foi artilheiro do time com 10 gols, além de mais quatro assistências em 34 jogos pelo Esmeraldino.

                 

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Anteriormente, o jogador estava na equipe do Volta Redonda-RJ, onde chamou atenção de equipes de maior expressão do futebol brasileiro após ser um dos principais jogadores e artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols. Ao fim da temporada, Santos e Internacional estavam interessados em sua contratação.

Emprestado até o final do ano pela equipe carioca, Alef agradece pela oportunidade de jogar uma Série A pela primeira vez com o Coritiba e agradece aos torcedores que lhe mandaram mensagens de apoio.

+Apresentado, Egídio espera cravar seu nome na história do Coritiba

Olha eu estou muito feliz, oportunidade que Deus vem me dando, oportunidade de jogar uma Série A, sonho realizado. Agradecer a diretoria do Coxa pela oportunidade e acreditar no meu trabalho. Agradecer também aos torcedores do Coxa que me mandaram mensagens desejando boa sorte, espero retribuir dentro de campo e dar alegria para essa torcida.

O atleta também destacou positivamente a forma com que foi tratado por todos do Coritiba.

Primeiramente quero agradecer a Deus por essa oportunidade. O pessoal aqui me tratou super bem, tanto jogadores quanto comissão e funcionários. Então estou muito feliz, na expectativa muito grande para que eu possa fazer uma grande temporada com a camisa do Coritiba e espero poder ajudar em todos os objetivos alcançados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo