Outro lado

Alef Manga critica Gabigol por falta de humildade e relata fala do atacante: “Por isso que está no Volta Redonda”

Imagem: Instagram/Gabigol

No último sábado (21), Flamengo e Volta Redonda jogaram no Maracanã e, durante a partida, os artilheiros Gabriel Barbosa (FLA) e Alef Manga (VR) discutiram em campo. Cinco dias após a derrota por 2 a 1, o atacante do Voltaço, em entrevista ao SBT, explicou a desavença com o adversário, o qual teria “faltado com humildade”, na visão de Alef, que ainda se disse chateado com a situação:

– Na verdade, eu fiquei meio chateado, porque trabalhei com ele na base do Santos. Ele não teve o reconhecimento de lembrar de mim, mas enfim. Achei que ele foi um pouco grosso comigo, para chegar e falar ‘por isso que você está no Volta Redonda’. Eu acho que as pessoas, na vida, tem que ter a humildade acima de tudo. Ele é um baita de um jogador, tem muito potencial, mas acho que faltou um pouco de humildade – comentou o jogador de 26 anos de idade.

Segundo relatos de outros atletas do Flamengo, a ‘patada’ de Gabigol teria sido dada após Alef Manga se desentender com um gandula rubro-negro. Por outro lado, Manga foi muito bem recebido pelo atacante Bruno Henrique, que seria o ídolo do atacante. Na saída de campo, ambos conversaram bastante e trocaram camisas.

Os dois times voltam a se enfrentar neste sábado (1), às 21h05, no Maracanã. Desta vez, o confronto é válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Estadual. Na outra chave estão Fluminense e Portuguesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo