Coritiba

Alef Manga testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Coritiba na estreia do Paranaense

Divulgação/Coritiba

O técnico Gustavo Morínigo terá o desfalque de mais um jogador para a partida de sábado contra o Cianorte, se trata do atacante Alef Manga, que testou positivo para a Covid-19. Além dele, o zagueiro Luciano Castán, o volante Bernardo e o atacante Léo Gamalho também contraíram o vírus e já estão cumprindo o isolamento.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Para a estreia do Campeonato Paranaense, o treinador paraguaio deve iniciar a partida com os novos contratados do Coritiba, sendo eles o lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Guillermo, o meia Régis e o atacante Pablo García. Com a saída do goleiro Wilson nesta quinta-feira (20), não se sabe se Muralha será o titular ou algum goleiro da base iniciará o jogo na meta Alviverde.

+ Com Covid, três jogadores desfalcarão o Coritiba na primeira rodada do Paranaense

Além dos jogadores que recém chegaram ao Verdão, a diretoria Coxa-Branca disse que pretende usar as categorias de base para a disputa do estadual, para que a comissão técnica possa analisar aqueles que serão utilizados nas principais competições do ano, a Série A e a Copa do Brasil.

Apesar da estreia oficial da temporada já ser neste final de semana, o Coritiba segue atento para reforçar seu elenco. O meia Andrey, que estava no Vasco, está próximos de ser anunciado pelo time paranaense, com vínculo definitivo de dois anos. O atacante Thonny Anderson, que pertence ao Red Bull Bragantino, também está na mira do Verdão.

+ Campeonato Paranaense de 2022 terá transmissão via streaming e de todos os jogos

A partida contra o Cianorte está marcada para acontecer neste sábado (22), às 16h, no Estádio Couto Pereira. Aos torcedores que quiserem ir ao jogo, para ter acesso ao estádio será necessária a realização do check-in no site oficial do clube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top