São Paulo

Além de desfalques, São Paulo sofre com suspensões para enfrentar o Cuiabá

Além de desfalques, São Paulo sofre com suspensões para enfrentar o Cuiabá
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebe o Cuiabá nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e não terá dois jogadores importantes por conta de suspensão.

Se antes o São Paulo sofria por não ter tempo para treinar e com jogos em excesso, agora a equipe sofre com desfalques e perdas de Reinaldo e Igor Vinicius, que levaram o segundo cartão amarelo na derrota para o Santos, no último domingo.

Além de jogadores que não podem atuar no momento pela equipe, como Arboleda, que está atuando pela seleção equatoriana, existem atletas que estão se recuperando de lesões como Miranda, Hernanes, Wiliam, Luan, Daniel Alves e Luciano que se lesionou no clássico de domingo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Reinaldo e Igor Vinicius são os responsáveis por seis assistências cada e por conta disso fazem uma grande diferença no setor ofensivo do São Paulo. Nos últimos jogos, Reinaldo acabou sendo utilizado como zagueiro e não tem surgido tanto efeito, mas com o esquema implementado pelo técnico Hernan Crespo no 3-5-2, a dupla tem conseguido liberdade pelas pontas e ajudarem seus companheiros no ataque.

Quais serão as alternativas de Crespo com a ausência de Igor e Reinaldo?

Diante do Santos, Crespo escalou Igor Vinicius e Welington nas beiradas e assim provavelmente deve ser contra o Cuiabá. Como Reinaldo atuou na zaga, o garoto Léo deve retornar após dois jogos e com a ausência de Igor e Dani Alves para atuar na lateral, Orejuela deve receber uma chance.

O jovem Welington tem velocidade e muita habilidade. Nesta temporada, o jogador já disputou 13 jogos com a camisa do São Paulo e possui um gol como profissional.

Gabriel Sara e Welington treinam | Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Além do jovem, Orejuela pode ser opção, que possui quatro jogos e um gol marcado. O colombiano chegou a estrear muito bem com a camisa Tricolor marcando um gol e pode ser a alternativa para Crespo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo