Z - Futebol Agência ENM

Já classificada, Alemanha goleia de novo e Macedônia vai para repescagem

Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images

Neste domingo (14), foi realizado a última e décima rodada das eliminatórias europeias do Grupo J para a Copa do Mundo do Qatar em 2022. Para você que não acompanhou, aqui vai um breve resumo do que aconteceu.

ARMÊNIA X ALEMANHA

O primeiro confronto do grupo aconteceu entre Armênia e Alemanha, e o time visitante aplicou um goleada por 4 a 1. Os alemães já estão classificados diretamente para a Copa do Mundo, mas mesmo assim jogaram como se fosse final de campeonato.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

LIECHTENSTEIN X ROMÊNIA

O segundo jogo foi entre Liechtenstein e Romênia, e os romenos ganharam por 2 a 0. Com a vitória, não foi o suficiente para superar a Macedônia do Norte e terminando as eliminatórias em terceiro e deixando para um próxima uma vaga na Copa do Mundo, já que não participam desde 1998.

MACEDÔNIA DO NORTE X ISLÂNDIA

O terceiro último jogo foi entre Macedônia do Norte e Islândia, e o time da casa ganhou por 3 a 0. Com a vitória, a Macedônia termina em segundo no grupo e consegue uma vaga para a repescagem e ainda sonhando com a Copa no Qatar 2022.

COMO FICA

Os dez segundos colocados de cada grupo estão classificadas para a repescagem, que vai ocorrer entre 24 à 29 de março de 2022. As duas melhores seleções no ranking geral da Liga das Nações se juntam em busca de uma chance de uma vaga.

As doze seleções serão divididas em três chaves de jogos eliminatórios, com jogos de semifinal e final.

As três seleções “campeãs” de cada play-off garantem as vagas restantes para a Copa do Mundo no Qatar

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo