Red Bull Bragantino

Alerrandro e Ytalo brigam por vaga na equipe titular do Red Bull Bragantino

Alerrandro comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Alerrandro comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino lidera o Grupo D do Campeonato Paulista, com 19 pontos conquistados e já está classificado para às quartas de final da competição. Além disso, a equipe do interior paulista tem a segunda melhor campanha do Paulistão.

                 

Em dez jogos disputados, foram seis vitórias, um empate e três derrotas. Números que deixam a equipe com 63,3% de aproveitamento na competição estadual. Entretanto, o bom momento do clube passa pelas mãos do técnico Maurício Barbieri.

Jogando no Nabi Abi Chedid, o Toro Loko disputou cinco jogos e conquistou incríveis cinco vitórias. Ou seja, o clube possui 100% de aproveitamento em casa e deve brigar pelo título da competição. Outro fator que colabora para o bom momento da agremiação é a boa fase de alguns jogadores.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Hyoran, Artur, Eric Ramires, Alerrandro e Ytalo começaram a temporada voando. Por isso, Barbieri deve ter uma “boa” dor de cabeça para definir os titulares do time. Alerrandro e Ytalo fazem uma disputa acirrada pela vaga de centroavante do Massa Bruta.  

Na atual temporada, Alerrandro disputou dez jogos, marcou três gols, distribuiu duas assistências e atuou por 510 minutos. Além disso, o jogador demonstra estar melhor adaptado ao clube e vem melhorando o desempenho com a camisa do Toro Loko.

Por outro lado, Ytalo não teve tantas oportunidades e está buscando a melhorar a forma física. O atleta disputou cinco jogos, mas não anotou nenhum gol e não deu passe para gol. Entretanto, o jogador conta com prestígio junto a comissão técnica.

Na temporada de 2021, o centroavante participou de 56 jogos, marcou 19 gols e distribuiu sete assistências. Por isso, a briga pela vaga de “camisa 9” do Massa Bruta promete ser muito acirrada. Para vocês torcedores, quem deve ser o centroavante titular Ytalo ou Alerrandro?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo