São Paulo

Alessandro, destaque do Capivariano, projeta confronto com o São Paulo sub-20

A segunda fase do Paulista Sub-20 começa nesta quinta-feira (14).

Um dos destaques da primeira fase do Paulista, o Capivariano está classificado para a próxima etapa do torneio, no grupo estão São Paulo, AA Flamengo e XV de Piracicaba. Peça importante no esquema do treinador Jardel Zamberlan, o ponta Alessandro fala sobre a boa primeira fase da equipe.

“Grande começo da equipe na competição, nosso time foi evoluindo a cada semana e é muito bom poder ver os resultados acontecendo. Nosso objetivo é disputar os grandes jogos e para isso vamos continuar trabalhando. A equipe técnica está fazendo um ótimo trabalho e todos estão concentrados para a segunda fase” – disse o atleta.

Alessandro, de 19 anos, fez parte de 10 jogos na primeira fase, com média de 81 minutos por partida, o atacante foi responsável por dois gols da equipe. O atleta projeta a próxima partida do clube contra o São Paulo.

“Será um grande jogo, a equipe do São Paulo é muito qualificada, mas acredito que temos tudo para fazer uma bela partida. A equipe está trabalhando muito para os jogos da segunda fase e esse será o nosso primeiro desafio. Tenho certeza que eu e meus companheiros vamos deixar tudo dentro de campo” – finalizou,

A partida entre Capivariano e São Paulo será nesta sexta-feira, 15, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo