Cuiabá

Alesson, do Cuiabá, vê ‘jogo difícil’ contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil

Alesson
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Logo mais às 22h (de Brasília), o Cuiabá recebe o Atlético-GO na Arena Pantanal pela terceira rodada da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, Alesson comentou um pouco sobre o duelo de hoje a noite, e como o time está se preparando para conseguir a classificação para a próxima fase.

“-Vai ser um jogo muito difícil, como todos os outros. Nossa equipe tem que entrar muito forte, muito concentrado, e quem entrar mais focado vai ser vencedor, espero que seja nossa equipe, que está bem preparada e vamos entrar com força total para sair com a classificação.”

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá x Atlético-GO: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Cuiabá foi derrotado por uma goleada no último jogo contra o Santos pela quinta rodada do Brasileirão de 4 a 1. Mesmo empatando o jogo ainda no início, o time que parecia estar gostando do jogo, sofreu um apagão e depois do segundo, levou um gol atrás do outro, o que abalou o time.

Sobre esse jogo o atacante comentou que ninguém esperava o resultado final do jogo, pela forma que o time estava se postando no primeiro tempo.

“-Chegou um momento que a gente tava controlando o jogo, até a gente levar o terceiro e começou a desandar, mas nosso grupo virou a chave pra Copa do Brasil, pra fazer um grande jogo e sair com a classificação”.

Os dois jogos que os times disputaram, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil o resultado foi o mesmo, um empate por 1 a 1.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo  no Twitter,  Facebook  e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo