Cruzeiro

Alex Apolinário, ex-jogador do Cruzeiro, está em estado grave após sofrer parada cardiorrespiratória

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O ex-jogador do Cruzeiro, Alex Apolinário, atualmente no Alverca, de Portugal, se encontra em estado grave após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória em campo durante o jogo contra o Almeirim, no último domingo (3). A informação foi divulgada pelo perfil oficial de seu clube no Instagram.

                 

Segundo a nota oficial, o corpo clínico do Hospital de Vila Franca de Xira informou que o atleta se encontra em estado grave, estabilizado e em coma induzido. Ao fim do comunicado, o Alverca agradeceu a solidariedade de todos – torcedores, clubes e pessoas de todo o mundo – para com a situação de Alex Apolinário.

— Por agora, é tempo de fazer um agradecimento à onda de solidariedade com o atleta que nos chegou dos quatro cantos do Mundo. Em nome do FC Alverca Futebol SAD e, particularmente, em nome do atleta e dos seus familiares, agradecemos aos profissionais de saúde e a todos que nos endereçaram mensagens, clubes, atletas, instituições e adeptos de todo o Mundo, que se juntaram a nós numa gigantesca demonstração de apreço pela vida humana —, diz a nota que manda, ainda, um recado: “Força, Alex”.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo