Ponte Preta

Alex Brasil despista sobre saída da Ponte Preta: ‘Prefiro não falar sobre isso’

Alex Brasil não explica motivos por saída da Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Alex Brasil optou em não se pronunciar oficialmente sobre os reais motivos que culminaram na saída da Ponte Preta, no último sábado à tarde, uma hora antes da estreia no Campeonato Paulista diante do Novorizontino.

O ex-executivo de futebol adotou tom pacificador, em contato com o Esporte News Mundo, nesta segunda-feira pela manhã, e preferiu discurso mais político, sem transparecer os atritos com a diretoria executiva.

+ Ednei supera concorrência com Rayan na zaga e estreia pela Ponte Preta

“Eu prefiro não falar sobre isso. Nesse momento, qualquer colocação não é legal para ambas as partes. A nota oficial explica tudo. O motivo da saída é uma coisa tratada internamente. Não quero citar nada sobre isso”, declarou.

“Estou livre no mercado. Eu não tenho acertado nada com nenhum clube. Isso é boato. Não sei de onde surgiram com isso. Não existe isso (sair da Ponte Preta por proposta de fora)”, acrescentou.

MOTIVOS

De acordo com apuração da reportagem, Brasil reuniu-se com o presidente Sebastião Arcanjo no sábado pela manhã, em Campinas, para sacramentar a saída após rescisão contratual em comum acordo.

A decisão de deixar o Estádio Moisés Lucarelli em definitivo, após dois meses da assinatura, já era costurada e planejada há cerca de dez dias por conta de incompatibilidade de gestão.

As diferenças na forma de pensamento dizem respeito, principalmente, à atuação da Ponte Preta no mercado da bola durante o período de pré-temporada.

Os comportamentos e atitudes de alguns dirigentes nos bastidores, cujos nomes não foram descobertos, também não agradavam Alex.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo