Ponte Preta

Alex Brasil esfria retorno de André Luís à Ponte Preta: ‘Não foi consultado’

Crédito: Fábio Leoni / AA Ponte Preta

Em entrevista coletiva virtual, Alex Brasil esfriou a possibilidade de volta de André Luís à Ponte Preta para próxima temporada.

O executivo de futebol justificou a situação financeira enfrentada para inviabilizar o retorno do atacante, artilheiro da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018 com 11 gols.

LEIA MAIS: Alex Brasil explica montagem do elenco da Ponte Preta: ‘Atento ao mercado’

“O André Luís tem uma identificação com o clube. Em nenhum momento aqui… a gente sabe da questão econômica. Caso isso venha acontecer, mas em nenhum momento foi consultado. Em nenhum momento, foi cogitado aqui. Eu acho que isso foi coisa lançada na internet, mas internamente é claro que todo bom jogador a gente está aberto a sempre recebe-lo aqui dentro de uma realidade econômica”, pontuou Brasil.

“É claro que a gente imagina que o salário dele deve ser um salário muito alto. Caso o clube de detentor dos seus direitos tenha intenção de colocar pagando os salários, a gente não vê problema nenhuma, mas eu posso deixar bem claro de que, em nenhum momento, não foi colocado aqui internamente”, emendou.

O QUE SE SABE?

O ex-camisa 11 está em treinamento no Corinthians, detentor dos direitos econômicos, depois de passagem pelo futebol da Coreia do Sul, onde estava desde o meio de 2020.

O jogador, embora desperte interesse do Departamento de Futebol para disputa do Campeonato Paulista, só desembarcaria no Estádio Moisés Lucarelli se não for utilizado pelo técnico Vagner Mancini no Timão e mediante composição financeira para pagamento de salário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo