Campeonato Catarinense

Alex Bruno celebra gols pelo Carlos Renaux e projeta jogo contra o Criciúma

Foto: Jefferson Alves/ via assessoria de imprensa

Depois de vencer a Inter de Lages, no último sábado (09) por 4 a 1, o Carlos Renaux já volta a campo nessa terça-feira (12), para enfrentar o Criciúma. A partida, que está marcada para às 19h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, vale a liderança da segunda divisão do catarinense para do atacante Alex Bruno.

Autor de dois gols, na vitória sobre a Inter de Lages, Alex Bruno vive boa fase pelo Carlos Renaux. O Atacante, agora, quer dar sequência a isso, ajudando a equipe a triunfar sobre o Criciúma e, quem sabe, assumindo a liderança da competição.

– Sabemos da importância do jogo contra o Criciúma. Temos que ter o mesmo desempenho das últimas três rodadas, para atingir nosso objetivo – disse Alex Bruno, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Carlos Renaux, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Carlos Renaux vem de três vitórias consecutivas. Segundo o atacante, o momento é consequência do trabalho apresentado em campo. Além disso, Alex Bruno ressaltou que a equipe está focada para não se acomodar com a sequência positiva. Artilheiro do clube no campeonato, com três gols, o camisa nove também celebrou o grande momento que está vivendo.

– Grato primeiramente por ajudar minha equipe nas vitórias, jogando bem e fazendo gols. Sábado fui feliz colocando duas bolas na rede. Isso me dá certeza que estou no caminho certo – finalizou Alex Bruno, que será titular no Carlos Renaux na partida diante do Criciúma, que vale a liderança do Campeonato Catarinense Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo