Outro lado

Escobar assume lugar de Tadeu na condução do quadro esportivo no “Fantástico” e revela futuro do “Globo Esporte”

Foto: Reprodução / TV Globo

Neste domingo, a TV Globo anunciou no “Fantástico” que o jornalista Alex Escobar será o substituto de Tadeu Schmidt na condução do quadro esportivo na revista eletrônica. Agora, Alex vai comandar os cavalinhos dos times do Campeonato Brasileiro. A estreia está marcada para 21 de novembro.

Siga o ENM no TwitterInstagram e Facebook.  

-Sou eu, Alex Escobar! Cavalinho, que prazer. Dá um abraço. Pessoal, a partir de 21 de novembro, sou eu aqui com vocês, trocando uma ideia, mostrando os gols do Brasileirão. Até lá, o Tadeu vai tocando o barco aqui normalmente. – começou o jornalista que apareceu neste domingo. 

-É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme.- disse Escobar. 

Na passagem de bastão, “o pai” dos cavalinhos Tadeu Schmidt fez questão de elogiar o companheiro:

-O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas. – completou. 

Além de ter se tornado o novo comandante do quadro esportivo do “Fantástico”, Alex também apresentação o programa semanal Globo Esporte, edição RJ e antes mesmo que gerasse alguma dúvida sobre a condução do “GE”, Escobar foi até a sua rede social e confirmou a sua permanecia do programa semanal.

-Amigos e amigas, é isso!! O @showdavida já anunciou. A partir do dia 21/11 vou curtir os amados cavalinhos do Fantástico, um dos legados que o genial e querido @tadeuschmidt vai deixar quando for construir outra história de sucesso no BBB. Eu estou feliz demais, animadíssimo. Conto com vocês! E com os cavalinhos, que já começaram a me sacanear. IMPORTANTE: Continuo no GE do RJ.

A Rede Globo neste mês promoveu uma dança das cadeiras no jornalismo. Com o anúncio da saída do Thiago Leifer, Tadeu foi convidado a apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil, principal reality show da TV. Com a saída de Schmidt, Maju Coutimho passa ocupar o seu lugar no “Fantástico” ao lado de Poliana Brito. No “Jornal Hoje”, quem assume o comando do telejornal é Cesar Tralli, sendo substituído no “SP 1º Edição” por Alan Severiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo