Ponte Preta

Alex Paulino celebra boa fase na Ponte Preta e projeta título do Paulista Sub-20

Alex Paulino celebra boa fase na Ponte Preta e projeta título do Paulista Sub-20

Com apenas 19 anos e já com jogos realizados no time de aspirantes da Ponte Preta, Alex Paulino é um dos destaques da Ponte Preta na disputa do Campeonato Paulista Sub-20. O volante, titular da Macaca e com boas apresentações até agora na competição estadual, celebrou o bom momento que vive e espera seguir evoluindo para, sobretudo, conquistar os objetivos do clube em 2021.

+ Yago Henrique reitera confiança em acesso da Ponte Preta e mira Dérbi 201

— Ter atuando na equipe de Aspirantes neste ano foi uma experiência muito boa, ainda mais por ter atuado no Brasileiro. Mesmo com nosso time Sub-20 conseguimos impor nosso ritmo contra grandes equipes. Nossa performance está sendo muito boa, trabalhamos muito para este campeonato, o grupo está unido e vamos em busca do nosso objetivo — afirmou Alex Paulino.

Alex Paulino foi contratado pela Ponte Preta na temporada de 2021. Fez três partidas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e, no Paulista Sub-20, fez dois jogos e já marcou um gol. O jogador destacou a experiência que está conseguindo adquirir neste ano e espera continuar evoluindo e crescendo dentro do clube.

— Está sendo uma experiência muito boa nesse clube tão grande, clube com história, não tem coisa melhor. Minha projeção é seguir evoluindo cada vez mais para chegar em alto nível. Espero seguir trabalhando forte evoluindo sempre para chegar no meu objetivo — reforçou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

A Ponte Preta lidera seu grupo na disputa do Campeonato Paulista Sub-20 com cinco pontos em três jogos disputados. O próximo compromisso da Macaca na competição acontece nesta quinta-feira, 26 de agosto, às 15h, diante do Brasilis, na cidade de Águas de Lindoia.

Alex Paulino acredita que a equipe está no caminho certo para buscar o título do torneio.

— Acredito que estamos no caminho certo. É uma competição difícil e equilibrada. Estamos pensando em cada jogo, tratando como se fosse uma decisão para buscar esse objetivo que é de ser campeão — finalizou o garoto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo