Santos

Alex renova contrato com o Santos até 2024 e vibra: “Clube confia no meu futebol”

Alex Nascimento renovou com o Santos até o fim de 2024

O zagueiro Alex Nascimento assinou uma extensão de contrato com o Santos até o fim de 2024. Alegre, o atleta de 21 anos afirmou que a renovação é a prova de que o Alvinegro confia em seu futebol.

                 

“Sentimento de felicidade com essa renovação até 2024. Mostra que o Santos confia no meu futebol e estou no caminho certo. É agradecer muito a Deus, minha família e meus empresários, que sempre me auxiliam e me deixam tranquilo para fazer meu trabalho. É uma honra estar vestindo essa camisa, espero ter muito sucesso no clube”, comentou o zagueiro ao Esporte News Mundo.

Alex foi promovido pelo técnico Jesualdo Ferreira no elenco profissional do Santos, em janeiro. Contudo, sofre com a concorrência de mais quatro atletas: Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe e Wagner Leonardo.

Ciente da concorrência, o jovem se colocou à disposição para atuar também na lateral esquerda, setor em que o Santos somente tem Felipe Jonatan até o momento.

O defensor se destacou no Fluminense e logo após seguiu com boas atuações no sub-20 do Santos. O Alvinegro possui 70% dos direitos econômicos de Alex.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo