Fortaleza

Alex Santiago, gestor de eSports do Fortaleza, anuncia criação de times de CS:GO e Free Fire, após titulo no FIFA PRO Clubs

Clube irá adentrar em mais duas modalidades de jogos eletrônicos (Foto: reprodução/Fortaleza EC)

Diante do sucesso que o Fortaleza vem tendo no mundo dos ‘games’, o clube busca expandir ainda mais seu mercado dos jogos eletrônicos. O clube, que na noite da última quarta-feira (30), conquistou a Copa do Brasil de FIFA PRO Clubs, tem o interesse de adentrar em mais modalidades de eSports:

– Avisar a torcida que nós estamos expandido as nossas atividades além do futebol. Vamos passar a ter time de Counter Strike e de Free Fire. Estamos vendo ainda também outras modalidades para o Fortaleza ingressar – disse o gestor de eSports do Fortaleza, Alex Santiago.

O projeto tem sido muito vitorioso, e tem recebido muito apoio do presidente Marcelo Paz. Constantemente, as equipes de Pro Evolution Soccer e FIFA tem brigado por títulos, o que tem motivado o clube a entrar cada vez mais nesse “novo mundo”.

A notícia da entrada nessas novas modalidades animou a torcida tricolor, que já aguarda a criação das equipes para poder acompanhar ainda mais os games.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo