Vasco

Alex Teixeira já tem data para realizar exames médicos no Vasco

alex teixeira pode voltar ao vasco
STR/AFP via Getty Images

A volta de Alex Teixeira para o Vasco está cada vez mais próxima. Depois dos primeiros contatos e do aval da 777 Partners para a realização da contratação, o atacante vai realizar exames médicos na próxima terça-feira, quando também deve ter uma reunião para conhecer o projeto do Cruz-Maltino. A informação sobre os exames foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O ENM também apurou que Alex Teixeira, que está sem clubes após rescindir o seu contrato com o Besiktas, da Turquia, no começo de julho, aceitaria um salário reduzido durante a disputa da Série B, até o fim de 2022, podendo aumentar os vencimentos na próxima temporada com algumas metas de desempenho.

+ Vasco vai realizar audiência pública com participação de sócios para tratar sobre venda da SAF

+ 777 Partners dá aval para contratação de Alex Teixeira no Vasco; reunião pode sacramentar acordo

Nesta segunda-feira, o próprio irmão de Alex Teixeira, Dudu Teixeira, indicou que um acerto pode estar próximo. Em uma “live” no Instagram, ele mostrou o atacante jogando “fut-mesa” com o atacante Fernandão, ex-Bahia e Goiás, e, em determinado lance em que Alex esticou a perna, falou: “olha o pé, que amanhã tem apresentação”. Em outro momento da transmissão, o próprio jogador falou: “Aqui é Vascão. Deixou chegar, já era”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

De férias no Rio de Janeiro, Alex Teixeira é o sonho da torcida cruz-maltina para o segundo turno da Série B e para o futuro do clube, e seria uma espécie de “presente” de chegada da 777 Partners à torcida do Vasco. A empresa americana, que fechou o contrato com o clube para a compra de 70% da SAF por R$ 700 milhões, não está participando das negociações, mas deu o aval para a contratação do atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo