Futebol Internacional

Alex Telles é oficialmente apresentado no Sevilla: ‘Estou orgulhoso’

Foto: Divulgação / Sevilla

Em busca de mais espaço no futebol europeu, o brasileiro Alex Telles resolveu deixar o Manchester United e aceitou se juntar ao Sevilla para a sua primeira experiência no futebol espanhol. No radar do técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo do Catar, o lateral esquerdo de 29 anos destacou todo o seu orgulho por poder se juntar ao novo clube em busca de grandes objetivos.

Apesar da intenção de estar no Mundial, que começa em novembro, Alex Telles lembrou que o importante agora é conseguir o melhor rendimento possível pelo Sevilla. O jogador brasileiro fez questão de dizer que o pensamento agora é apenas naquilo que vai construir pelo Sevilla para depois pensar em outros objetivos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Na vida vamos passo a passo. Agora estou aqui e vou pensar neste ano importante para todos. Não penso no futuro. O futuro depende do agora. Quero fazer coisas bem e dar o meu melhor. Estou orgulhoso de como estou desenvolvendo minha carreira, porque cheguei até aqui pelas experiência de todos os grandes clubes que passei. Não há dificuldades para mim, estou sempre com a mente positiva e disposto a trabalho duro para chegar onde quero — analisou Alex Telles.

O jogador brasileiro também falou sobre a escolha pelo Sevilla. Telles garantiu que sempre teve referências positivas sobre o clube e a cidade. Esses fatores foram considerados fundamentais pelo brasileiro para aceitar o projeto apresentado pelo clube espanhol.

— Antes de saber que poderia jogar aqui, eu já sabia que o Sevilla era um grande time e muito difícil de jogar contra, além de todos os títulos que conquistou. Todos sempre falaram muito bem deste clube e da cidade para mim. Me deixaram tranquilo quanto a isso e eu queria muito vir. Sempre foi essa a minha opção — destacou Alex Telles.

A estreia oficial do brasileiro pelo Sevilla está prevista para o próximo dia 12 de agosto, em duelo diante do Osasuna, fora de casa, na 1ª rodada da LaLiga. Alex Telles está emprestado pelo Manchester United até o final da temporada europeia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo