Z - Futebol Agência ENM

Alexander Medina comemora estreia com vitória no Inter: ‘Estou muito orgulhoso’

O Inter estreou em 2022 com vitória ao superar o Juventude por 2 a 1 fora de casa na tarde desta quarta-feira (26). Maurício e Yuri Alberto fizeram os gols do Inter enquanto Ricardo Bueno de pênalti descontou o placar.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após a partida, Alexander Medina atendeu a imprensa para avaliar a partida. Esta foi a estreia do treinador no comando colorado.

-A avaliação do jogo é boa. É sempre bom começar ganhando. Estamos tranquilos, contentes, e vamos seguir trabalhando para melhorar. Tivemos coisas boas. Na fase defensiva, com a pressão alta, em muitas situações roubando a bola ou forçando o rival a tomar uma decisão errada. – avaliou Medina.

Medina também valorizou a mudança de postura da equipe no segundo tempo. Na primeira etapa, a equipe foi dominada pelo Juventude.

-Apresentamos muitos aspectos positivos. Os jogadores tentaram levar a campo o que havíamos treinado nos últimos dias. Estou muito satisfeito com a atitude, estou muito orgulhoso, e felicito os jogadores pela atitude que tiveram no jogo de hoje!- completou Medina.

O Inter volta a campo no próximo sábado (29), às 19h diante do União no Beira-Rio em jogo da segunda rodada do Gauchão. Será a estreia do time em casa em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo