Atlético-MG

Prefeitura de BH e Galoucura se reúnem e Kalil pede desculpas à organizada do Atlético-MG

Foto: Reprodução/ Galoucura

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, se reuniu com a Galoucura, principal torcida organizada do Atlético-MG, nesta quarta-feira (25). O encontro foi feito para tratar do retorno do público aos estádios de futebol e também por um pedido de desculpas.

Apesar da presença da torcida ainda estar suspensa em Belo Horizonte, a reunião também discutiu sobre o confronto diante do River Plate, na última quarta-feira (18), em que houve muitos casos de quebra nos protocolos feitos pela Prefeitura, Mineirão e Atlético. A Galoucura afirmou que adotou todas as medidas possíveis orientadas.

– Como sempre dissemos, adotamos todas as medidas possíveis orientadas pela própria prefeitura para um retorno seguro e obediente aos jogos. Cumprimos a nossa parte e acabamos surpresos pelo anúncio da suspensão de público por tempo indeterminado. Porém, um grande passo foi dado hoje.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Veja também: Sasha prevê jogo diferente contra Fluminense e aponta preferência dentro de campo pelo Atlético-MG

Além disso, houve, também, um pedido de desculpas do ex-presidente do Atlético e agora prefeito de Belo Horizonte. Em entrevista a Rede Globo, no dia 19 de agosto, Kalil afirmou que membros das torcidas organizadas não poderiam estar no estádio em virtude do preço alto dos ingressos.

– Não foi isso que foi combinado, eu vi torcida organizada lá que pelo preço do ingresso não poderia estar lá, e eu não tenho o menor receio de voltar tudo para trás. Estão enganados quem acha que ‘é o Atlético, ele não vai fazer’. Não vai fazer, uma ova. Fizeram um desaforo e um desrespeito ao prefeito de Belo Horizonte.

No comunicado oficial, a Galoucura falou que houve um pedido de desculpas de Kalil pelo excesso e também avisou que incluiria as organizadas na reunião para discutir sobre o retorno dos torcedores.

Confira a publicação da Galoucura no Instagram:

Foto: Reprodução
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo