Atlético-MG

Alexandre Mattos comenta caso Thiago Neves: ‘Se incomodou, pedimos humildemente desculpas’

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético esteve perto de anunciar o meia Thiago Neves, que recentemente rescindiu com o Grêmio. O meia foi um pedido de Sampaoli e após grande repercussão negativa por parte da torcida atleticana, o Galo resolveu não negociar mais com o jogador, que já estava quase acertado.

                 

Durante sua passagem pelo Cruzeiro, Thiago Neves ficou marcado por se envolver em muitas polêmicas, principalmente ao alfinetar o próprio Atlético. Por conta disso, a torcida não ficou nada satisfeita com a possível chegada do meia, o que acarretou na desistência do Atlético em contratar o jogador, já que o primeiro alerta para não contratar por conta da má repercussão partiu da comunicação do clube.

Em entrevista a rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, comentou a situação com Thiago Neves:

— Nosso treinador identificou uma possibilidade de momento. Ele indiciou outros nomes, fora da nossas realidade momentânea financeira. O Thiago foi uma oportunidade de mercado, que enquadrava num desejo muito grande do Thiago de vir, que enquadrava dentro da realidade, dentro de um contrato até o fim do campeonato.

Alexandre Mattos confirmou que a péssima repercussão da possível contratação do meia fez com que o Atlético desistisse, pensando na segurança de todos: “Pensando na segurança de todos, a gente recuou e agradeceu também o interesse do Thiago em Relação ao Atlético. Queremos paz e tranquilidade para todos envolvidos”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo