Vasco

Alexandre Pássaro rebate fala de presidente do Paysandu sobre proposta do Vasco por Nicolas: ‘Quem nos procurou foi o atleta’

Pássaro elenco Vasco
Alexandre Pássaro falou sobre a proposta ao atacante Nicolas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O diretor executivo de futebol do Vasco Alexandre Pássaro rebateu a fala do presidente do Paysandu sobre a proposta feita ao atacante Nicolas. Após Mauricio Ettinger, dirigente do Papão, publicar um vídeo na manhã desta sexta-feira afirmando que o Cruz-Maltino procurou o jogador para fazer uma proposta, que foi recusada pelo clube paraense, o diretor do Gigante da Colina deu outra versão dos acontecimentos no começo da tarde, antes da apresentação do atacante Léo Jabá:

– A gente manifestou interesse no atleta. A torcida do Vasco precisa entender que essa proposta e esse interesse vazou no “Globo Esporte” do Pará, que foi quem nos procurou com todas as informações. Alguém de dentro do Paysandu, ou alguém interessado, a gente não sabe, alguém decidiu vazar essa notícia para imprensa, que é um jeito que a gente não tem trabalha. Trabalhamos internamente. Temos trabalhado em silêncio e eles vazaram lá por algum motivo. Vi um vídeo do presidente do Paysandu, que eu não conheço, mas que dou meu maior respeito, tanto ao presidente como a instituição centenária, dizendo que o “Vasco procurou, não queria pagar nada, não ia sair assim” – afirmou Pássaro, antes de completar:

– Só para deixar claro: quem nos procurou foi o atleta, dizendo que queria se transferir para o Vasco, que era sonho da vida dele, oportunidade de carreira incrível para ele e que ele teria um acordo com o presidente para sair nos termos que a gente ofereceu. A gente apenas apresentou uma proposta na forma que nos foi trazida. Se a forma não é possível, vida que segue. A gente deseja o melhor para o Paysandu e o melhor para o Nicolas. Mas não houve em momento nenhum uma tentativa de fazer um negócio fora das bases. O jogador e o agente nos procuraram, falaram comigo pessoalmente, com o Marcelo Cabo, e a partir disso que tivemos um interesse no atletas nessas bases. Se isso não foi interessante para o Paysandu, perfeito, mas não foi isso que nos foi trazido. A gente só gostaria que isso tivesse sido respondido pra gente de uma forma diferente, não pela imprensa. Mas aos poucos a gente vai reduzindo esse tipo de situação totalmente anti-profissional, que não nos cabe aqui. Desejo o melhor para o presidente do Paysandu e para o Nicolas – finalizou o diretor de futebol do Vasco.

De acordo com Mauricio Ettinger, em vídeo publicado no Twitter, o Cruz-Maltino gostaria de contar com o jogador de 31 anos até o fim de 2021 por empréstimo e com opção de compra, o que não foi aceito pelo clube. Nicolas tem contrato com o Paysandu até o fim de 2022. Ele marcou 34 gols em 86 partidas pelo Papão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo