Conmebol Libertadores

Alianza Lima x Fortaleza: informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Palpitão Fortaleza x Alianza Lima
Esporte News Mundo

Alianza Lima e Fortaleza entram em campo nesta quarta (18), às 23h, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Precisando da vitória para seguir sonhando com a classificação, o Tricolor do Pici terá alguns desfalques no time titular.

LEIA TAMBÉM:

FORTALEZA

Terceiro colocado do grupo F, com 4 pontos, o Fortaleza entra em campo precisando da vitória para seguir brigando por uma vaga na próxima fase da competição. No jogo de ida ante o adversário desta quarta, os cearenses venceram por 2 a 1, única vitória do time até então.

Para o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá dois desfalques importantes. Trata-se do goleiro Max Walef, com conjutivite, e do atacante Silvio Romero, expulso no último jogo. Com isso, a próvável escalação do Fortaleza é:

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Renato Kayzer.

ALIANZA LIMA

Com apenas um ponto conquistado na Libertadores, o Alianza Lima já não tem mais tantas ambições na competição. Contudo, jogando em casa, com o apoio da sua torcida, o time boliviano deverá usar força máxima no duelo desta quinta.

Provável escalação: Campos; Rojas, Míguez, Ramos e Vílchez; Bailón, Benavente, Concha, Lavandeira, Benitez e Hernan Barcos.

FICHA TÉCNICA

  • JOGO: Alianza Lima x Fortaleza
  • HORÁRIO: 23h (horário de Brasília)
  • COMPETIÇÃO: Copa Libertadores

TRANSMISSÃO: Conmebol TV, Facebook Watch e T.R Esporte News Mundo

PALPITES

Rinaldo Pedrosa – Setorista ENM

O time de Vojvoda deve ir para o tudo ou nada neste duelo ante o Alianza Lima. Creio em um jogo disputado, por ser fora de casa, mas acredito em um triunfo brasileiro no duelo, que fará de tudo para seguir vivo na disputa.

Palpite: Alianza Lima 0 x 1 Fortaleza

Léo Abrantes – Setorista ENM

Mesmo com uma última derrota no Brasileirão, o Fortaleza vai surpreender e conquistar três pontos no Peru. Essa partida deve ser uma das mais importantes da história do clube, a qual os jogadores devem ir extremamente motivados para vencer.

Palpite: Alianza Lima 1 x 2 Fortaleza

Araújo Neto – Setorista ENM

Diante de uma sequência ruim de resultados e na lanterna do Brasileirão, o Fortaleza busca contra os peruanos uma recuperação de ânimo. A equipe do Alianza no entanto joga em casa e vê um resultado positivo contra os tricolores uma chance de se recuperar na tabela. A expectativa é de uma partida tensa em Lima, no Peru, e creio num empate sem gols entre os times.

Palpite: Alianza Lima 0 x 0 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo