Santos

Alison acredita em foco “fase por fase” para a avançar na Libertadores e nega revanche contra Barcelona-EQU

Alison
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos estreará na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (20), às 19h15 (de Brasília). Após passar por Deportivo Lara e San Lorenzo, o Peixe encontrará um antigo carrasco, o Barcelona (EQU). Os equatorianos eliminaram os brasileiros na mesma competição em 2017. Mas o capitão alvinegro, Alison, não acredita em um clima de revanche para o jogo.

Agora é outro ano, são outros jogadores . Então não encaramos como uma revanche. Mas é um jogo muito importante para nós. Começar a Libertadores com uma vitória, ainda mais dentro de casa, fará muita diferença lá na frente, então vamos fazer de tudo para buscar esse triunfo”, disse Alison em entrevista ao site oficial do Santos.

O capitão do Peixe também analisou a competição e o momento de sua equipe. “A gente precisa estar pronto. Mesmo tendo um elenco curto. O professor (Ariel Holan) poupou algumas peças para que estejamos próximos de 100%, porque amanhã começa a fase de grupo da Libertadores, a gente sabe que é extremamente difícil. É um torneio com jogos mais disputados, mais brigados, que exigem muito do preparo físico“, disse o volante do Santos.

Em 2020, o jogador foi um dos principais símbolos da equipe que chegou perto de vencer a Libertadores. Neste ano, Alison acredita que o trabalho deve ser parecido. “Temos que acreditar nesse título, sim. A gente vem aqui trabalhar todos os dias pensando nisso, pensando em conquistar títulos e entrar para a história do clube. Temos que brigar por isso todos os dias. Vamos nos doar ao máximo para ir passando fase por fase, como foi na temporada passada, em busca desse título tão sonhado para nós e também para toda a nação santista“, analisou o jogador.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo