Santos

Alison, Marinho e Veríssimo não treinam, e devem aumentar lista de desfalques do Santos contra o Corinthians

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A lista de desfalques do Santos para o clássico desta quarta-feira, contra o Corinthians, aumentou ainda mais. No treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Cuca não contou com Alison, Marinho e Lucas Veríssimo, e os três não devem entrar em campo em Itaquera.

                 

Anteriormente, o Santos já não contaria com outros seis nomes: Raniel, com uma trombose na perna direita, Sánchez, que rompeu os ligamentos do joelho, Soteldo,, convocado pela seleção venezuelana, além de Arthur Gomes e Cuca, suspensos.

Em relação aos outros três atletas entram para a lista de baixas do Santos para o clássico, todos são desfalques por lesões. Alison trata periostite por sobrecarga na perna esquerda, Veríssimo se recupera de um edema na panturrilha esquerda, e Marinho tem um desconforto muscular na coxa esquerda.

Por isso, o técnico Cuca deverá ter dor de cabeça para montar a equipe. No treino desta terça, o treinador comandou uma atividade leve. Assim, os titulares no clássico serão definidos novamente na base da conversa.

Um possível Santos para enfrentar o Corinthians é o seguinte: João Paulo; Pará, Alex (Madson), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson, Jean Mota e Lucas Lourenço; Lucas Braga e Kaio Jorge.

O Santos é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Ao todo, o Peixe tem cinco vitórias, cinco empates e três derrotas na competição.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo