Campeonato Brasileiro

Alison sobre o clássico diante o Corinthians: ‘Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo’

Foto: Divulgação/Twitter Santos Futebol Clube

O volante Alison, falou ao canal Santos TV, sobre o clássico contra Corinthians e quanto é importante vencer jogos desta importância. Além disso, reiterou que o grupo vai brigar pela vaga na Libertadores pelo técnico Cuca.

Nesta quarta (17), o Santos recebe o rival Corinthians, ás 19:00, na Vila Belmiro. O capitão disse, sobre a importância da partida e como é diferente jogar um clássico. As duas equipes brigam por vaga no torneio continental.

Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo. Já estive presente em vários clássicos e sei o quanto é importante vencer eles em qualquer situação, ainda mais agora, onde estamos brigando diretamente por essa vaga na Libertadores. Então amanhã vai ser um duelo muito importante”. – afirmou o jogador.

Para o atleta, o técnico Cuca ajudou muito o grupo nesta temporada. Por isso, afirmou que o elenco vai brigar pela vaga, por conta do comandante.

A gente quer muito essa vaga também por conta do Cuca, para ele ter um final de temporada digno aqui. É um cara que nos ajudou muito, confiou no nosso trabalho e colocou na nossa cabeça que tudo era possível para nós”. – lembrou Alison.

O capitão Alison, com a camisa do Santos, atuou em 254 jogos e marcou três gols.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo