Internacional

Allison avalia vitória do Internacional no jogo de ida da final do Brasileirão Sub-20 e celebra atuação no Beira-Rio

Jota Finkler/Internacional

No último domingo (21), o Internacional venceu o São Paulo, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O triunfo de 2 a 0, garante uma boa vantagem para o colorado no jogo de volta, que ocorrerá no Morumbi. Animado com a força da torcida e o placar positivo, o meia Allison, camisa 10 da equipe gaúcha, falou sobre a mentalidade do elenco para o duelo.

– Nossa mentalidade foi a mesma de todos os outros jogos, sabíamos que seria difícil, porém temos um elenco muito qualificado, não é à toa que passamos para a final e estamos a um passo de realizar nosso objetivo que é o título – disse o meia Allison, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora com uma boa vantagem na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o meia Allison garante que o foco será mantido na partida de volta. Para o meio-campista do Internacional, é preciso evitar o “salto alto” para garantir o troféus.

– Temos uma boa vantagem sobre o São Paulo, mas isso não nos coloca de “salto alto”, dentro de campo vamos jogar como sempre no estilo Internacional, vamos correr, lutar e fazer de tudo para voltar com a taça pro sul – argumentou o camisa 10 da equipe do Internacional, Allison.

Um dos destaques do Internacional na competição, com cinco gols e duas assistências, o meia também viveu uma experiência nova na decisão. Com o apoio da torcida, pode se apresentar no Beira-Rio e, por conta disso, Allison se disse muito emocionado.

– Foi uma sensação única, por ser torcedor do clube desde pequeno foi um sonho realizado, poder estar ali onde eu só via da TV e estar em uma final com o clube que amo é uma sensação inexplicável – finalizou Allison, que deverá ser titular na grande final, no Morumbi, no domingo (28).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo