Futebol Internacional

Alisson diz que Liverpool não ficará satisfeito “apenas” com título da Premier League

FOTO: Mike Hewitt/Getty Images

Desde que chegou ao Liverpool, no ínicio da temporada 2018/19, o goleiro brasileiro Alisson tem se acostumado com as grandes conquistas. Pelo clube inglês ele já conseguiu conquistar a Premier League, a Supercopa da Uefa e a tão cobiçada Liga dos Campeões, além do Mundial de clubes. Alisson também coleciona conquistas individuais neste período. Com um currículo cada vez mais vitorioso, o brasileiro garantiu que a exigência no Liverpool cada vez cobra mais taças na galeria do clube.

Durante entrevista à revista oficial do clube, Alisson abordou a disputa pelos principais títulos e garantiu que o Liverpool não ficará satisfeito com apenas uma taça na temporada, por mais importante que ela seja. Assim, a intenção é levar o clube inglês ao maior número de conquistas na atual temporada, não se limitando à Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Queremos mais do que isso (Premier League), para ser honesto. É muito mais do que conquistar apenas esse título. Nossa intenção é conquistar todos os torneios que disputamos. Queremos ganhar a Liga dos Campeões, a Premier League, a FA Cup, a Carabao Cup… e todos os torneios que vamos jogar na temporada — disse Alisson, que completou.

— Este deve ser sempre o objetivo de uma equipe vitoriosa como a nossa. Para atingir esses objetivos, devemos encarar cada jogo com a sua importância e nos concentrar em nosso trabalho. Somente assim vamos fazer 100% daquilo que planejamos fazer — finalizou Alisson.

Até o momento, os objetivos do Liverpool estão indo pelo caminho certo. Na Premier League, a equipe aparece na 4ª colocação, com 22 pontos, quatro a menos do que o líder Chelsea. Na Carabao Cup o time está classificado para a fase de quartas de final, aonde vai encarar o Leicester, no próximo mês. Além disso, a equipe de Jurgen Klopp já se garantiu na fase de mata-mata da Liga dos Campeões ainda tendo dois jogos a disputar na fase de grupos.

A próxima partida da equipe será no dia 20 de novembro, quando recebe o Arsenal, em Anfield, pela 12ª rodada da Premier League. A bola vai rolar às 14h30 (de Brasília) e será importante para o time seguir firme na disputa pelo título da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo