Grêmio

Alisson do Grêmio está perto de voltar a jogar

Alisson contra o São Paulo no Morumbi
FOTO: Lucas Uebel / Grêmio-Divulgação

O Grêmio poderá ter o reforço do meia atacante Alisson para o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo. O jogador ainda não está liberado para o jogo de ida que ocorre nesta quarta-feira (23) na Arena, no entanto existe a possibilidade do atleta ficar ao menos no banco de reservas para a partida de volta no Morumbi, no dia 30 de Dezembro.

                 

O atacante no dia 17 de Outubro, sofreu uma lesão contra o próprio São Paulo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Alisson sofreu uma entrada dura de Tchê Tchê e teve uma lesão no ligamento do tornozelo. Na temporada, Alisson realizou 32 jogos, destes o Grêmio venceu 15, empatou 11 e perdeu 6. O jogador marcou dois gols e deu sete assistências.

Desde sua lesão, nenhum jogador se firmou em sua posição. Luiz Fernando, Ferreirinha e até mesmo o recém contratado César Piñares, chegaram atuar pelo lado direito, porém nem um deles conseguiu se firmar. Por isso, uma volta de Alisson seria fundamental para a equipe no restante da temporada. Para o jogo de ida contra os paulistas, Ferreirinha deve ser o titular já que Luiz Fernando e Piñares não podem atuar nesta competição.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo