Grêmio

Alisson e Luiz Fernando são dúvidas para a Libertadores

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o América de Cali pela Libertadores na próxima quinta (22), na Arena do Grêmio. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos do campeonato. Após receber retornos de jogadores importantes, o tricolor tem novamente atletas no departamento médico. Desta vez, Alisson e Luiz Fernando são dúvidas para a partida.

                 

Ambos sofreram entradas duras no empate contra o São Paulo pelo Brasileirão. Desse modo, o Grêmio ficará mais uma partida sem o considerado time ideal. Renato Portaluppi comentou sobre a lesão de Alisson.

— Todo jogador que se lesiona tem que passar pelos médicos e fisioterapia. Vamos aguardar. Ele já havia se machucado no primeiro tempo, tentou voltar, mas não conseguiu aguentar a dor. Vamos reavaliá-lo para saber se tem condições de jogar na quinta-feira ou não, mas o importante é que todos estão saindo do departamento médico — disse.

Diego Souza, jogador que cumpriu suspensão no jogo do final de semana estará de volta ao comando de ataque. Vale lembrar que o Grêmio já está classificado para as oitavas de final e entrará em campo para confirmar a primeira colocação da chave.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo