Futebol Internacional

Alisson elogia torcida do Liverpool após homenagem a CR7: ‘Rivalidade deve ficar de lado’

A vitoria do Liverpool contra o Manchester United nesta terça-feira (20) em Anfield ficou marcada pela bela homenagem feita por torcedores da equipe da casa a Cristiano Ronaldo. Aos sete minutos de jogo, a torcida do Liverpool ficou de pé no estádio e aplaudiu CR7, que ficou de fora da partida após a morte do filho recém-nascido.

– Esse lindo gesto da nossa torcida mostra que, nessas horas, a rivalidade deve ficar de lado. Lamento, profundamente, o que aconteceu com a família do Cristiano Ronaldo e sei que a dor que ele, a esposa e todos os entes queridos que o cercam, é muito grande. Qualquer gesto de carinho, como esse, ajuda nesse momento. Do fundo do meu coração, desejo muita paz de espírito para ele e toda a sua família – disse o goleiro dos Reds.

Dentro de campo, o Liverpool venceu o clássico contra o Manchester United por 4 a 0, com gols de Luis Díaz, Mané e Salah (2). Alisson também falou sobre a atuação de sua equipe, que no momento ocupa a liderança da Premier League.

– Tivemos mais uma atuação quase perfeita coletivamente. Imprimimos um ritmo muito forte no começo, construímos uma boa vantagem e saímos de campo com a vitória. Vencer um clássico como esse, ainda mais com esse placar elástico, nos dá ainda mais motivação pra essa reta final de temporada, onde cada jogo é uma decisão.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês o Liverpool terá outro derby pela frente, dessa vez contra o Everton, também em Anfield Road. O jogo será neste domingo (24), às 12h30

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo