Clubes

Alisson Farias vibra com volta dos treinos do Vitória: ‘Não estava mais aguentando ficar em casa’

Foto: Vitória/Divulgação

Os jogadores do Vitória estão na segunda semana de retorno do treinamento na Toca do Leão. Com atividades físicas elaboradas pela comissão técnica, os jogadores têm treinado de maneira separada para evitar o contágio do coronavírus. O atacante da equipe, Alisson Farias, vibrou com o retorno dos treinos.

– Confesso que não estava mais aguentando ficar dentro de casa naquela rotina. Sentia muita falta dos treinos no CT e reencontrar os companheiros para viver esse ambiente alegre que temos – disse o atacante.

Por outro lado, o volante Guilherme Rend confessou ter sentido o cansaço após o período da quarentena, porém diz já estar aperfeiçoando o condicionamento físico.

– Os treinos estão sendo muito produtivos, ainda mais porque ficamos três meses de quarentena, e estamos aperfeiçoando a parte física. No começo foi um pouco cansativo porque sentimos a falta de ritmo, mas estamos recuperando aos poucos. Com o tempo a parte técnica volta aparecer. Estávamos sentindo muita falta dessa rotina de treinos – disse.

Cumprindo os protocolos determinados pela prefeitura e com o planejamento elaborado pela comissão técnica, o Vitória volta a treinar na manhã desta quinta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo