Grêmio

Alisson sofre lesão grave e desfalcará o Grêmio por no mínimo oito semanas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O jogador se lesionou devido a uma entrada dura do jogador da equipe do La Equidad em uma dividida de bola no meio de campo, e saiu de maca do gramado. Segundo matéria do Ge, o Grêmio afirmou que a houve um alto grau na ruptura ligamentar no tornozelo direito, ou seja, a lesão foi severa. Alisson passará por fisioterapia e tratamento médico para se recuperar, mas deve ficar fora por pelo menos dois meses.

Alisson acabava de retornar de uma lesão grave, sofrida em um jogo contra o São Paulo, quando Tchê Tchê pisou no seu tornozelo, ele ficou dois meses longe dos gramados para tratar o tornozelo esquerdo. Ontem (22) novamente foi machucado dentro de campo e retorna ao departamento médico do tricolor. O jogador estava imensamente chateado após sair amparado do campo, chegou a bater nas poltronas da casamata, pois percebia a gravidade da lesão.  

Alisson atualmente joga pela ponta direita, tem funções importantes como; a marcação e recomposição; criação das jogadas ofensivas do Imortal; e cobrança de bolas paradas. O atleta fará falta na composição tática da equipe, mas Léo Chú e Léo Pereira podem substituir o meia-atacante no período de recuperação.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo