Mais Esportes

All-Star Game 2021: o que esperar do evento comemorativo da NBA

All-Star Game
Foto: Imago Images

Neste domingo (7), ocorrerá o famoso All-Star Game. Com uma mudança na logística, todos os jogos acontecerão hoje menos a partida dos jovens dos EUA contra os diversos do mundo que foi cancelado. De acordo com a programação oficial divulgada pela NBA, a atração principal está prevista para começar às 20h (de Brasília).

                 

O evento iniciará com o torneio de habilidades, seguido de um dos mais esperados pelo público que é o torneio de bolas de três pontos e por fim o de enterradas. Para o torneio de três pontos foram chamados os seguintes jogadores: Stephen Curry (Golden State Warriors), Devin Booker (Phoenix Suns), Jaylen Brown (Boston Celtics), Zach LaVine (Chicago Bulls), Donovan Mitchell (Utah Jazz) e Jayson Tatum (Boston Celtics). No entanto, Devin Booker não conseguirá participar devido a uma lesão no tornozelo esquerdo e será substituído por Mike Conley do Utah Jazz.

Já o desafio de habilidades contará com os seguintes jogadores: Luka Doncic, Chris Paul, Robert Covington, Julius Randle, Domantas Sabonis e Nikola Vucevic. Um dos grandes favoritos é o jogador do Dallas Mavericks, Luka Doncic.

E fechando o evento, o torneio de enterradas contará com a presença de jogadores menos expressivos, são eles: Cassius Stanley (Indiana Pacers) e Obi Toppin (New York Knicks), além de Anfernee Simons (Portland Trail Blazers). No Brasil, o All-Star Game será transmitido pela ESPN, a partir das 20h.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo