Atlético-MG

Allan comemora a boa fase do Atlético e acredita no trabalho para superar o River Plate

Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG está em grande fase. Além das últimas vitórias no Campeonato Brasileiro, o time se classificou às quartas de final da Libertadores da América, superando um dos grandes campeões do torneio continental, o Boca Juniors.

Nesta quinta-feira, o volante Allan foi o entrevistado da Tv Galo e, entre outras coisas, falou sobre o bom momento, tanto pessoal quanto da equipe como um todo. Para o jogador, as vitórias trazem mais confiança ao Atlético-MG.

– As vitórias vão deixando a gente mais confiante, para exercer o que o professor pede. Agora é não baixar a intensidade e continuar, daqui para frente, no mesmo ritmo, na mesma pegada. Independente de quem jogar, todos sabem que temos um elenco muito forte. 

Ao passar pelo Boca, o Galo agora terá outra pedreira pela frente na Libertadores. O River Plate, também da Argentina. Allan, quando questionado sobre o assunto, ressaltou a dificuldade do torneio e destacou a importância do trabalho para superar mais esse desafio.

– Não tem vida fácil. Libertadores é um campeonato muito disputado e pela tradição da camisa do River… A gente conseguiu superar o Boca e agora é trabalhar para que aconteça da mesma forma com o River. 

E, pelo que depender do jogador, o Galo poderá contar com as boas atuações dele por muito tempo. Isso porque Allan celebrou a grande fase na entrevista, agradeceu e garantiu que pretende continuar polivalente, o que elencou como uma de suas características.

– Uma das minhas características é essa. A forma de conseguir ajudar a equipe está sendo assim. Fico feliz de alguns gostarem das minhas atuações e pretendo continuar atuando da mesma forma. 

Futebol tem seus altos e baixos e às vezes as pessoas pegam um pouco pesado. É desfrutar do momento que eu estou vivendo e que isso não passe, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo