Atlético-MG

Allan, do Atlético-MG, comenta sobre possível Seleção: ‘Se eu for convocado, vou ficar feliz e darei meu máximo’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta sexta-feira, 18, o técnico Tite, da seleção brasileira, realiza a primeira convocação para os primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. O Brasil enfrente a Bolívia no dia 09 de outubro, em São Paulo, na Neo Química Arena. Uma semana depois, no dia 13, a seleção brasileira viaja para jogar contra o Peru.

O volante Allan é um dos jogadores alvinegros que tem se destacado no Campeonato Brasileiro pelo Atlético e, na lista de Tite, novidades podem aparecer, como, por exemplo, atletas que vem fazendo boas atuações na competição.

Questionado se espera ter seu nome entre os jogadores escolhidos para defender o Brasil nos próximos compromissos, o volante disse que não é um de seus objetivos atuais, mas caso aconteça, ficará muito feliz.

– Se eu for convocado, vou ficar feliz e darei meu máximo, sempre tentando ajudar. Se vier, será mais um prêmio na minha carreira, mesmo sem ter esse objetivo imediato. Trabalho pra dar o meu melhor dentro de campo e assunto de convocação é algo novo pra mim. – comentou o jogador na coletiva da manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

Allan é um jogador experiente, com passagens em clubes nacionais e internacionais. O atleta de 23 anos chegou no Atlético em janeiro deste ano e, desde então, tem conquistado a confiança do técnico Jorge Sampaoli.

– Tenho tentado fazer em campo, com perfeição, o que o Sampaoli pede. Nem sempre consigo cumprir como gostaria. Não tenho essa dimensão se posso ou não ser chamado. – completou.

Assista a entrevista coletiva do volante Allan na íntegra:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo