Futebol Internacional

Allegri traça meta para a Juventus: ‘Somar o máximo de pontos possível’

Foto: Divulgação / Juventus

A Juventus dificilmente vai conquistar o Campeonato Italiano na atual temporada, o que significa que, pelo segundo ano seguido, o clube ficará sem o principal título do futebol italiano. Atualmente na quarta colocação com 69 pontos, a equipe do técnico Massimiliano Allegri tem oito de desvantagem com relação ao Milan (77), que é o líder. Faltando três rodadas para o final da competição, a meta estabelecida é vencer o máximo possível para tentar alcançar uma posição de maior destaque.

                 

— A partir de agora até ao final do campeonato temos de somar o máximo de pontos possível. Atingimos o objetivo mínimo, que era entrar na Liga dos Campeões, e estamos felizes com isso. Os resultados positivos ajudam a preparar melhor a equipe para os novos desafios que virão pela temporada. Isso é importante para a decisão da Copa da Itália — destacou Allegri.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Antes de pensar na final nacional, aonde a Juventus terá a sua última chance de conquistar um título na temporada, o foco ainda é o Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira (06), a equipe mede forças com o Genoa, fora de casa. Qualquer resultado que não seja a vitória, já vai tirar qualquer chance de a equipe conquistar mais um título na elite do futebol italiano.

— Contra o Genoa nós vamos precisar fazer um jogo muito bom e tentar controlar as ações. Eles ainda jogam para evitar o rebaixamento, estarão em casa e certamente teremos um estádio cheio contra a nossa equipe. Mas estamos preparados para esse tipo de desafio — comentou Massimiliano Allegri. 

O jogo entre Genoa e Juventus terá início às 16hs (de Brasília), desta sexta-feira (06), no estádio Luigi Ferraris. Se a Juve joga para manter chances remotas de título, a meta do Genoa é deixar a zona de rebaixamento. No momento, a equipe tem três pontos a menos do que o Cagliari, que é o primeiro fora do risco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo