Palmeiras

Allianz Parque terá Drive-In para torcedores assistirem ao Palmeiras no Mundial de Clubes

Allianz Parque, estádio do Palmeiras, receberá evento Drive-In para o jogo da semifinal do Mundial de Clubes neste domingo (7) (Foto:Alexandre Schneider/Getty Images)

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes neste domingo (7), contra o Tigres do México e, por conta da pandemia, e dos protocolos de segurança do Catar e da FIFA, não poderá ter presença alguma de seus torcedores, diferente do que aconteceu na final da Libertadores no Maracanã.

Mas se engana quem pensa que a diretoria do Palmeiras não tiraria nada da cartola para conectar o torcedor palmeirense com seu clube na disputa do Mundial no Catar.

No dia do jogo entre Palmeiras e Tigres, às 15h de domingo, o Verdão irá realizar um evento Drive-In no Allianz Parque, para que seus torcedores possam assistir ao jogo na casa do Palmeiras.

Com capacidade para 285 carros, e com limite de 4 pessoas por veículo, o torcedor alviverde poderá acompanhar o jogo no Allianz, e ainda terá uma mesa bistrô do lado de cada vaga, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os ingressos já podem ser comprados pelo torcedor, de maneira exclusiva.

Ainda estão previstas ações promocionais durante a partida, como, por exemplo, um sorteio de camisas autografadas pelo elenco do Palmeiras.

O evento será repetido no caso de o Palmeiras deixar o Tigres pelo caminho e chegar à final, contra Bayern de Munique ou Al-Ahly, do Egito.

Claudio Macedo, o novo CEO do Allianz Parque, falou sobre a reabertura dos portões do estádio, à maneira possível frente a pandemia do coronavírus:

“ Para o Allianz Parque, é marcante reabrir os portões à torcida do Palmeiras, ainda mais em datas tão especiais. Gostaríamos de trazer toda a torcida para a Arena, mas diante da situação atual da pandemia optamos pelo modelo mais seguro e possível de ser executado na fase atual da cidade de São Paulo, o modelo de Drive In”

O Palmeiras e o CEO do Allianz Parque ainda garantem que todas as medidas de segurança e saúde serão tomadas para que o torcedor, mesmo dentro de seu carro, possa ser recebido no Allianz sem correr riscos de contaminação pela Covid.

Haverá distanciamento social em todos os ambientes do estádio que forem utilizados, com pedidos de alimentos e bebidas realizados nas próprias vagas dos carros por via de QR Codes, e entregues por funcionários do evento. Para o uso dos banheiros, será necessário solicitar funcionários, que garantirão que não haja aglomerações para filas.

O Allianz também terá estações de álcool gel espalhadas por todo o estádio, monitoradas pela equipe responsável pelo evento, garantindo que não haja falta do material de higienização. Para entrar no evento, todos terão de ter suas temperaturas medidas pela organização, como regem os protocolos para quaisquer tipos de eventos autorizados no atual momento da pandemia.

Além disso, será obrigatório o uso de máscaras de proteção durante todo o tempo, e também haverá uma equipe de monitoramento responsável por garantir o respeito a esta norma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo