Internacional

Allison projeta ano pelo Internacional e disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Jota Finkler/Internacional

O ano de 2021 do Internacional nas categorias de base foi espetacular. Com três título e uma semifinal, nas quatro competições que disputou, o Colorado agora quer repetir o sucesso nesta temporada. Querendo agora defender esses troféus, além do da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da disputa inédita de uma Copa Libertadores da América Sub-20, o time gaúcho já iniciou a pré-temporada. Meio-campista destaque, Allison falou sobre o sucesso anterior e se mostrou animado pelas competições que estão por vir.

– Foram três títulos importantes pra categoria neste ano, creio que vamos ser vistos com outros olhos agora em 2022. Será minha primeira Copa São Paulo, então espero que possamos ir longe e trazer mais um título de expressão pra nossa categoria que é a atual campeã da competição – destacou o meia Allison em contato com e Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Camisa 10 da equipe Sub-20 do Internacional, Allison é um dos principais destaques da equipe. Com muita qualidade com a bola no pé, se destacou na final da Supercopa do Brasil, contra o Coritiba, por acertar 100% dos passes na decisão. Apesar da expectativa de subir ao profissional ainda não ter sido cumprida, o objetivo em 2022 é manter a boa sequência, agora com vários companheiros que subiram do Sub-17, para seguir ganhando oportunidades.

– 2022 vamos estar com alguns remanescentes e alguns meninos que estão vindo do sub-17, espero que seja um ano de mais conquistas e oportunidades pra todos nós. – concluiu o meia Allison, que será titular na estreia do Internacional na Copa São Paulo, dia 04 de janeiro, diante do São Raimundo, de Roraima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo