Futebol Internacional

Álvaro Morata e Chiellini participam de jogo de interação sobre rival da Euro; veja o vídeo

Chiellini Morata
FedericoPestellini Panoramic via imago images

Os jogadores Álvaro Morata e Giorgio Chiellini participaram de uma interação de perguntas e respostas sobre Espanha e Itália, rivais no jogo desta terça-feira (07) em partida válida pela semifinal da Eurocopa 2021. A brincadeira consistia em falar sobre comparações, preferências e costumes entre os países. Os atletas tinham que falar sobre o que mais gostavam da culinária do rival, uma personalidade que admiravam dentre outras curiosidades.

Durante a interação quando perguntado sobre esportistas espanhóis que admirava, o zagueiro italiano destacou dois atletas espanhóis: o jogador de basquete Pau Gasol, ex-Los Angeles Lakers e o craque ex-Barcelona, Iniesta.

— Eu diria Gasol e Iniesta, dois esportistas recentes. Os dois gênios em suas respectivas modalidades — afirmou Chiellini.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Confira essa e outras respostas no vídeo abaixo na íntegra.

Chiellini e Morata são companheiros de clube, jogam na Juventus e com a camisa alvinegra conquistaram juntos, dois campeonatos italianos, três Copas Itália e uma Supercopa Itália. O zagueiro Italiano joga pelo clube desde 2005, já o atacante espanhol está na sua segunda passagem pela Juventus.  

Pela Eurocopa, Itália e Espanha se enfrentaram em seis oportunidades com duas vitórias italianas, três empates e um triunfo espanhol. Os Italianos defendem longa invencibilidade, sendo 32 jogos sem derrotas e estão apenas a três jogos de se igualar a Espanha e Brasil que possuem a maior série histórica, 35 jogos invictos.

A Espanha já conquistou o título da Eurocopa três vezes, em 1964, 2008 e 2012. Já os Italianos conquistaram apenas uma vez, em 1968.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo