Corinthians

Na mira do Corinthians, Paulinho critica jornalista após matéria sobre suposta influência da esposa em negociações: “Inaceitável e inconsequente”

Paulinho durante treino do Corinthians em 2020
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Não é novidade para os torcedores e fãs do futebol que o Corinthians tem interesse no retorno do meio-campista Paulinho, de 32 anos. Mesmo com a relação próxima com o jogador, há vários obstáculos a serem vencidos para sacramentar a negociação. Um deles poderia ser o desejo da família em permanecer no exterior, mas o próprio atleta se mostrou irritado com as informações de que a esposa Vivian Pereira estaria diretamente envolvida nas decisões.

Isso porque um portal de notícias segmentadas do Timão postou que a esposa do antigo camisa 8 seria um desses obstáculos. A médica teria interesse em morar no Velho Continente, também na companhia dos filhos do meio-campista. A informação divulgada nesta quarta-feira (14) chegou ao ex-jogador da Seleção Brasileira, que rechaçou qualquer palpite da cônjuge nas decisões, ressaltando que levaria em consideração o melhor para sua família.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

“Minha carreira sempre foi pautada por relações profissionais respeitosas e leais, por isso me causou indignação o texto que o repórter publicou. O Corinthians é um clube onde sempre fui muito bem recebido, onde me sinto respeitado e querido. Sou grato por tudo que vivi e ainda vivo por causa do Corinthians”, destacou o atleta no primeiro storie em seu Instagram oficial.

“O interesse do clube no meu futebol, neste momento, me deixa honrado, o carinho que recebo dos torcedores é indescritível. Mas uma decisão como essa, implica em consequências na vida de várias pessoas. Pessoas que sofrem por mim, que renunciam muitas coisas em nome da minha carreira, em especial, a minha esposa Viaian, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado, mesmo com suas responsabilidades profissionais nunca interferiu nesse tipo de decisão. Nunca escondi de ninguém que antes de tomar essa decisão (ela não foi tomada), vou levar muito em consideração o bem-estar da minha família. Vou pesar prós e contras, e vou escolher o que considerar melhor para todos nós”, complementou.

Na última parte da declaração, o meia demonstrou mais uma vez a chateação com a matéria publicada pelo portal e criticou como os filhos foram expostos. “Expor minha família da forma como foi feita na publicação (inclusive citando o nome dos meus filhos menores de idade) é completamente inaceitável e inconsequente”, concluiu.

Cabe ressaltar que Paulinho está livre no mercado desde que rescindiu o contrato com o Guangzhou Evergrande-CHN, no final de junho. Multicampeão pelo clube entre 2010 e 2013, o meio-campista poderia retornar ao clube que o projetou para o mercado internacional. O Corinthians ainda tem interesse na repatriação de outro jogador bem identificado: Renato Augusto, que também deixou o futebol chinês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo