Santos

Alvo do Cruzeiro, Copete é reintegrado no elenco principal do Santos; Cuca “reapresenta” Chulapa

Copete vai voltar a treinar com o elenco principal (Foto: Ivan Storti/Santos)

O primeiro treino de Cuca contou com novidades. Alvo do Cruzeiro, o atacante Copete, que estava no Santos B, participou da roda de conversa ao lado do demais jogadores. O auxiliar técnico Serginho Chulapa também foi “reapresentado” ao grupo.

As novidades agradaram os jogadores do Santos. Chulapa estava “escanteado” no Santos desde a vinda de Jorge Sampaoli em 2019, ou seja, há 18 meses. Copete, por sua vez, não participou das atividades por já ter treinado pela equipe B na manhã desta sexta.

“Chulapa é um ídolo. Se a gente não cuidar desse cara, pelo amor de Deus. Não é só o Santos, é um pedido para todos os clubes. Cuidem dos seus ídolos. Eu fico arrepiado, vou ficando velho e sensível, barba branca…”, disse Cuca, em entrevista coletiva virtual após o treinamento.

“E hoje tem Serginho Chulapa aqui e eu apresentei para o grupo. E um ano e meio fora, a alegria do grupo. Gostoso, né? Faz parte do trabalho, ensinar a fazer gol de bico que vale também. Ele tinha chuteira quadrada (risos). Vai ajudar muito a gente, respeitar o ídolo. É bom respeitar o ídolo porque ele chegava na porrada também”, acrescentou o treinador.

Agora, a intenção de Copete é conquistar uma vaga no time titular no profissional após período na equipe B. Além de atacante, ele também pode atuar como lateral esquerdo já que Felipe Jonatan é o único atleta do setor.

O Santos estreia no Brasileirão contra o RB Bragantino, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Regularizado no BID, Cuca já pode comandar a equipe da área técnica.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo