São Paulo

Alvo do São Paulo, Galoppo teve boas atuações contra o Santos na Sul-Americana

Divulgação/Banfield

O São Paulo está perto de um acerto com o meio-campista Giuliano Galoppo, argentino de 23 anos, que atua no Banfield-ARG. O jogador, inclusive, teve experiência atuando contra clubes do futebol brasileiro. Nesta temporada, Galoppo enfrentou o Santos em duas partidas, ambas válidas pela Copa Sul-Americana.

Nos dois jogos, o argentino foi destaque, principalmente na vitória por 1 a 0, na Argentina. Inclusive, Galoppo teve a maior nota do SofaScore entre todos os jogadores, com 7,8. Na parte ofensiva, ele chutou quatro vezes, com duas finalizações bloqueadas, um chute para fora e outro defendido pelo goleiro João Paulo. Ainda, é dele o passe que Maicon corta errado para a finalização de Urzí no gol do Banfield. Galoppo jogou os 90 minutos.

Já no jogo na Vila Belmiro, no empate sem gols, Galoppo teve uma função mais defensiva, especialmente quando o Banfield teve dois jogadores a menos. Ele ajudou a parar o ataque do Santos com dois desarmes, 66% de precisão no passe e oito duelos ganhos, segundo o ‘SofaScore’. Saiu aos 88 minutos, ou seja, jogou praticamente toda a partida.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nesta temporada, Galoppo fez 27 jogos, com oito gols e duas assistências. Já no ano passado, foram 13 gols em 48 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo