Santos

Amanda Gutierres, ex-Sereias da Vila, é anunciada pelo Bordeaux

amanda gutierres segurando o uniforme do novo clube

Após tornar pública a notícia de sua saída do elenco das Sereias da Vila em dezembro, a atacante Amanda Gutierres, agora ex-Santos, foi anunciada pela equipe feminina do Girondins de Bordeaux, clube da França, na manhã desta terça-feira (11). Aos 20 anos, a jogadora chega ao time para um contrato válido até junho de 2024.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Além de Amanda, outras 10 atletas deixaram o elenco das Sereias da Vila para a temporada 2022. São elas as goleiras Michelle e Dida, a zagueira Day Silva, a lateral Fê Palermo, as meio-campistas Rita Bove, Alanna e Luaninha e as atacantes Karen, Maria Dias e Byanca Brasil.

Leia mais:

+Da contratação à renovação, relembre a temporada 2021 da lateral Bruninha, das Sereias da Vila

+Batendo a marca de 100 jogos pelo alvinegro, relembre a temporada 2021 da meio-campista Brena, das Sereias da Vila

+Flamengo 2022: Entenda o projeto de futebol feminino do rubro-negro

+Sereias da Vila: confira as baixas e as renovações do elenco para 2022

Amanda fazia parte do elenco das Sereias da Vila desde 2018, quando chegou ao clube para integrar o elenco Sub-17 de futebol feminino. Em três anos de casa, a atacante disputou 77 partidas e fez 37 gols. Destes, foram 65 jogos e 21 gols pelo elenco principal, 10 jogos e 16 gols pelo elenco Sub-18 e duas partidas pelo elenco Sub-17, sem gols feitos pela categoria. Amanda foi a primeira atleta da nova fase da base alvinegra a integrar o elenco feminino principal do Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo