Lutas

Dana White exalta Amanda Nunes e define próxima rival da ‘Leoa’

Amanda Nunes
Divulgação/Twitter Oficial UFC

A supremacia de Amanda Nunes nas divisões femininas do UFC foi demonstrado mais uma vez no último sábado (6), com a brasileira vencendo Megan Anderson por finalização e mantendo consigo o cinturão dos penas. Uma atuação de gala que mereceu elogios do chefe.

Na coletiva pós-evento, Dana White não poupou palavras para exaltar a brasileira. Valorizando a performance da ‘Leoa’, o chefão do Ultimate afirmou que o próximo passo de Amanda Nunes será descer para o peso-galo e defender novamente o cinturão desta categoria.

— A Amanda é incrível. Ela fez parecer fácil uma luta contra um adversária bem mais dura que ela. Ela é uma das pessoas mais legais do mundo e vamos conversar para ver se ela defende o cinturão dos galos em seguida – declarou White.

E a próxima possível adversária de Amanda já está escolhida pelo UFC. Julianna Peña, que iria enfrentar Holly Holm em maio (uma lesão de Holm deve cancelar a luta), foi apontada por Dana como a futura rival da ‘Leoa’ pelo cinturão peso-galo. E a ‘Venezuelan Vixen’ já teria se colocado de prontidão para desafiar a brasileira.

— A Julianna mandou mensagens para todo mundo esta noite. Ela esteve bem ocupada e a gente pode fazer essa luta – disse o chefão do UFC.

A última vez que Amanda defendeu o cinturão peso-galo foi em dezembro de 2019, quando venceu Germaine de Randamie no UFC 245. Desde então, tem se dedicado a defender o título dos penas, com vitórias sobre Felicia Spencer e, agora, Megan Anderson.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo